O presente documento estabelece a informação pré-contratual relativa aos contratos celebrados à distância na página web fecocivil.com, a que alude o artigo 4º do Decreto-Lei nº 24/2014 de 14 de fevereiro, e de todos os subdomínios/sub-websites. O domínio fecocivil.com é propriedade da Fecocivil - Ferramentas Para Construção Civil, S.A, com sede em Rua dos Carris, Lote 1B, Zona Industrial de Oiã, 3770-908 Oiã, pessoa coletiva n° 502474017, e número de matrícula na Conservatória do Registo Comercial de Oliveira do Bairro sob o nº 475 com o capital social de 390.000,00€ de ora em diante abreviadamente designada por Fecocivil. A Fecocivil reserva-se o direito de modificar livremente a presente informação pré- ontratual de modo a adequa-la à legislação aplicável, sem necessidade de qualquer pré-aviso. Tanto a navegação pelo website fecocivil e sub-websites, bem como a compra/encomenda de qualquer produto ou serviço naqueles endereços, pressupõe a aceitação das presentes informações e Condições Gerais de Utilização constantes nesta página. A venda online é álida e aplicável ao território de Portugal.
O Utilizador compromete-se a utilizar este website em cumprimento com o disposto na legislação aplicável, abstendo-se de utilizar a página Web para atividades contrárias à lei, à moral e bons costumes, ou direitos e interesses de terceiros. O website fecocivil.com pode possuir ligações a outros websites, os quais poderão conter informações/ferramentas úteis para os seus utilizadores. As presentes condições gerais não serão aplicáveis a websites de terceiros. Como tal, caso o utilizador visite outro website, redirecionado a partir do nosso website, deverá ler a política de privacidade do mesmo.
A Fecocivil reservam-se o direito de modificar unilateralmente e em qualquer momento, sem aviso prévio, a apresentação e conteúdo do sítio Web, seus serviços e as condições gerais de utilização, ressalvando-se os contratos já celebrados e em execução. Essas modificações servirão para uma melhoria do website, melhorando simultaneamente os serviços oferecidos ao utilizador do website que, caso não concorde com as alterações introduzidas, poderá resolver o contrato.
Todo o conteúdo e informação constantes em fecocivil.com e seus subdomínios, são propriedade da Fecocivil e por isso a utilização, reprodução, cópia e divulgação por outros meios de logótipos, textos, imagens e vídeos constantes naquele website está sujeita à sua autorização prévia nesse sentido. Informação sobre os Produtos A Fecocivil têm em consideração a informação relativa às características essenciais dos produtos mediante descrições técnicas partilhadas pelos seus fornecedores, de fotografias e vídeos que ilustram os produtos comercializados, em rigoroso respeito pelos melhores padrões do mercado.
No caso de pretender devolver um produto, deverá observar a legislação aplicável, nomeadamente o disposto nos artigos, 6.º e 8.º do Decreto-Lei Nº 143/2001 de 26 de Abril alterado pelo Decreto-Lei Nº57/2008 de 26 de Março, pelo Decreto-Lei nº82/2008 de 20 de Maio e pelo Decreto-Lei nº317/2009 de 30 de Outubro. Devolução por danos de transporte - Caso detete alguma anomalia ou dano causado pelo transporte do artigo que encomendou deve comunicar para o endereço de correio eletrónico: info@fecocivil.com
Devoluções e Direito de livre resolução do contrato
a) Direito de livre resolução:
O consumidor dispõe de um prazo de 14 dias, a contar do dia em que adquira a posse física dos bens ou do dia em que adquira a posse física do último bem, no caso de vários bens encomendados numa única encomenda e entregues separadamente, para proceder à evolução da sua encomenda, e sem necessidade de indicar o motivo, de acordo com o disposto no nº 1 do artigo 10º do DL nº 24/2014, de 14 de fevereiro. Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem. Deverá contactar-nos através do endereço de correio eletrónico: info@fecocivil.com para informações sobre procedimentos de devolução.
b) Condições da Devolução no caso de resolução de contrato:
Artigos sem sinal de uso indevido, e cuja manipulação em caso algum exceda a que habitualmente é admitida num estabelecimento comercial nos termos e para os efeitos do n.º 3 do art.º 13.º e do n.º 2 do art.º 14.º do Decreto-Lei 24/2014 de 14/02. Devolução do artigo completo, com todos os seus componentes e embalagens originais em perfeito estado.
Prazo de Devolução: Até ao 14º dia consecutivo, a partir do dia da entrega, nos termos do disposto no número 1 do artigo 10.º do Decreto-Lei 24/2014, de 14 de Fevereiro Reembolso: No caso de devolução, o reembolso dos pagamentos deve ser feito através do mesmo meio de pagamento que tiver sido utilizado pelo consumidor na transação inicial, salvo acordo expresso em contrário e desde que o consumidor não incorra em quaisquer custos como consequência do reembolso, após a validação do cumprimento das condições de devolução descritas anteriormente, tendo a Fecocivil um prazo de até 15 dias para o efeito. O consumidor deve devolver os bens o mais tardar 14 dias a contar da data em que informou a Fecocivil da decisão de resolução do contrato, tendo que suportar os custos da devolução dos bens.
A Fecocivil não é responsável pelos prejuízos decorrentes de quaisquer vírus informáticos ou quaisquer outras situações a que seja alheia e que impeçam o acesso e correto funcionamento do domínio fecocivil.com bem como dos serviços disponibilizados no mesmo.